Venha nos visitar!

Av. Eng. Alberto de Zagottis, 1301 - Jardim Marajoara

11 5545-2000

Fale conosco

Programa Internacional

Além da competência linguística, desenvolve no estudante também a competência intercultural. Por meio da parceria com a ASI – Advantages School International (programa de ensino americano), os alunos que frequentam o Programa Internacional cursam disciplinas do currículo americano.

Reconhecimento

O Diploma da ASI é reconhecido em todo os E.U.A. e em todo o mundo. Abre portas para que o estudante aplique para estudar em qualquer universidade estrangeira e já é referência para o mercado profissional brasileiro. Ainda, o aluno que conclui o programa tem acesso facilitado na admissão na University of Nevada.

ASI_AdvantagesSchoolInt_Logo_Final

Você deseja mais oportunidade de praticar suas habilidades em língua inglesa

e ainda desenvolver conhecimentos técnicos específicos sobre carreiras que te interessam?

Então os CTE são para você. O CTE – Career Tech Education Courses, ​ oferecidos via plataforma educacional da ASI – Advantages School International destinados para alunos matriculados no 9º ano e no Ensino Médio.

6th ao 8th Grade

Middle School

Os alunos optantes pelo programa terão aulas do currículo americano, tanto de manhã quanto à tarde. Após o período regular, das 14h às 15h30, os estudantes têm período estendido com os professores do Programa Internacional. Somando as aulas do currículo bilíngue de manhã, esses estudantes tem uma exposição de quase 12 horas por semana. A plataforma digital APEX, com conteúdos acadêmicos em língua inglesa, literatura e história americana, compõe o material didático das turmas.

Ao concluir o 8th Grade, os alunos recebem um certificado de conclusão emitido pela Advantages School Internacional (ASI), instituição americana de ensino que valida o programa.

6th e 7th Grade: aulas manhã + 2ª, 4ª e 6ª feira | 14h às 15h30
8th Grade: aulas manhã + 3ª, 5ª e 6ª feira | 14h às 15h30

midlle-school-2
bandeira-estados-unidos-5

9th ao 12th Grade

High School

Proporciona um ambiente de aprendizagem significativa e oportunidades para o sucesso acadêmico individual. O curso do High School faz parte do Programa Internacional e agrega ao programa do Ensino Médio algumas disciplinas que compõem o currículo oficial americano. Para a conclusão do High School, o aluno deverá concluir o Ensino Médio do Magister e cursar 5 e ½ disciplinas do currículo americano. Assim, receberá dupla certificação: o certificado do Ensino Médio e o Diploma do High School.

High School em 4 anos: 
9th Grade: English 9 + English 10
10th Grade: English 11 + US History
11th Grade: English 12 + US Government
12th Grade: Prep. SAT ou Eletivas int. (CTE)

High School em 3 anos: 
10th Grade: English 9 + English 10
11th Grade: English 11 + US History
12th Grade: English 12 + US Government